quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Relato Reflexivo

          Gostei muito do curso, foi muito proveitoso, porque em cada etapa uma atividade diferente era proposta, portanto um novo desafio para ser compartilhado através dos foruns e blogs. No início tive muitas dificuldades, não tinha muita "intimidade" com o computador, mas algum tempo depois, ficamos "amigos" e fui superando cada vez mais. Quando vi o meu texto no blog, oh quanta emoção, achei maravilhoso...! E o que valeu muito também, foi a interação e a compartilha entre todos, principalmente a galera do meu grupo, simplismente maravilhosa e solidária...! E da tutora que sempre me buscou " lá no meio do caminho"! Aprendi muito durante todo o trajeto pelo qual trilhamos, cada um se esforçou para fazer o melhor, o nosso melhor. Tudo contribuiu muito para enriquecer a minha prática pedagógica, porque as tecnologias fazem parte do cotidiano dos alunos, portanto devo usá-las em meu favor, colocando em ação o que aprendi durante mais essa "caminhada" de aprendizagem.  

Vera Lúcia Taskeveski de Fáveri

Nenhum comentário:

Postar um comentário